domingo, 25 de outubro de 2015

JÂNIO MENDES, foi eleito pelo povo para lutar contra o povo????

Intolerância, falta de amor pela cidade, legislar por causas próprias, não pensar no bem do coletivo são as características do DEPUTADO ESTADUAL de Cabo Frio




Um deputado estadual é ELEITO para representar o povo na assembleia legislativa, mas parece que o DEPUTADO ESTADUAL de Cabo Frio esqueceu a principal função do seu cargo e por que foi eleito pelo seu POVO. Ao invés de lutar pelo bem da cidade principalmente por nossa segurança, o tal deputado resolveu mexer na parceria que estava dando certo e pediu a transferência da delegada Flavia Monteiro para outro município, quebrando a união entre a polícia civil e a militar. Tudo isso por mera picuinha política.

O seu assessor político fez uma postagem nas redes sociais que chocou a população onde ele diz:
“Vejo com bons olhos a transferência da atual Delegada, é sabido do envolvimento pessoal da Delegada com o Grupo Político do Prefeito Alair Corrêa, um Delegado tem que ser neutro para coibir os crimes eleitorais. Não podemos esquecer das agressões e humilhações que os artistas sofreram dentro da Delegacia por estarem se manifestando na frente da Prefeitura pelo direito de receber a verba de incentivo à Cultura do Proedi. ”

Em que cidade esse cidadão vive que não vê as mudanças que vem ocorrendo na segurança da cidade desde a chegada da delegada, a quantidade de bandidos presos e de casos solucionados pela delegacia de Cabo Frio. O que parece é que o deputado desconhece os significados das palavras e as distorcem ao seu favor.
O que vemos em Cabo Frio hoje é uma ação conjunta entre polícia civil, militar, poder público e da população e não um envolvimento pessoal. Todos têm o mesmo interesse e lutam pelo Melhor para Cabo Frio, se o SR. NÃO participa e não quer colaborar por uma CABO FRIO MELHOR, NÃO ATRAPALHE o que já está dando certo.

 A população está indignada com o posicionamento do deputado Jânio e pelo seu esquecimento de sua função que é REPRESENTAR O POVO e não seus interesses pessoais. A população pede a permanência da delegada e se reúne amanhã (26) as 17h em frente da APAE para sair em uma grande caminhada até a delegacia para manifestar o repúdio pela transferência e demostrar a verdadeira vontade do povo para que a DELEGADA Flavia Monteiro fique em CABO FRIO.




0 comentários :

Postar um comentário