sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Gibran garante cinturão interestadual de Muay Thai para Cabo Frio

Nem o "blackout" que atingiu Cabo Frio  o ultimo fim de semana  foi capaz de apagar o brilho da equipe Giba Thai que venceu oito dos nove confrontos da Copa Giba Thai.



A Academia Nanuque ficou pequena na noite de sábado (28/11), a Copa Giba Thai de Muay Thai incendiou o público com lutas empolgantes, e nem o apagão que atingiu toda a cidade de Cabo Frio fez com que o público diminuísse o seu entusiasmo. A equipe anfitriã levou a melhor, vencendo oito das nove lutas da noite e o Mestre da equipe Gibran Cardoso garantindo o cinturão interestadual para Cabo Frio.



A Copa Giba Thai contou com 18 competidores em nove lutas com alto nível técnico e três vitórias por nocaute.  O idealizador do evento Gibran Cardoso competiu pelo cinturão interestadual Espirito Santo x Rio de Janeiro e se consagrou campeão em um belo chute que levou seu opositor Felipe Suzano ao nocaute ainda no primeiro round. Gibran muito emocionado dedicou a sua vitória ao seu aluno Pablo Souza que foi atropelado no dia 27 de julho deste ano, o atleta disse emocionado que já havia participado de diversas homenagens ao Pablo, mas que ainda não havia tido a oportunidade de fazer sua própria homenagem e que essa luta era sua homenagem. E finalizou agradecendo aos amigos, mestre, família, esposa, ao filho, aos alunos a academia Nanuque, a todos os patrocinadores e as todos que acreditam e torcem por ele.



Em depoimento emocionado Gibran diz: “Minha luta não foi no sábado, minha luta começou lá atrás quando decidi honrar meu mestre, começou quando deixei de praticar um esporte pra viver uma filosofia de vida. Minha luta começou quando pude compreender que pra ser mestre eu preciso também ser aluno, luto todo dia contra as adversidades que a vida me apresenta. Mas celebro minha vitória toda vez que meus princípios e valores soam mais alto que qualquer técnica, me sinto vitorioso a todo momento quando percebo que tenho um grupo forte e leal, comemoro a minha vitória sempre que a vida me afasta de pessoas negativas que insistem em cruzar o meu caminho. Sinto-me vitorioso por ter saúde e poder correr atrás dos meus sonhos, trabalho duro e não piso em ninguém para realiza-los. Por fim, celebro todos os dias ser quem eu sou. Agradeço e continuo a pedir a Deus que me mantenha no caminho certo”


Copa Giba Thai  -  Campeões 2015

1.    Gabriel Mendes – Buchecha Thai
2.    Matheus Costa – Giba Thai
3.    Bruno Navalhada – Giba Thai
4.    Walasce Silva – Giba Thai
5.    Bruno Carvalho – Giba Thai
6.    Gefersson Vinicius – Giba Thai
7.    José Santana – Giba Thai
8.    Rafael Pessão – Giba Thai
9.    Gibran Cardoso– Giba Thai, Shotokan) Cinturão interestadual













0 comentários :

Postar um comentário